Guarujá / SP
reservas@ftturismo.com.br (13) 99204-6599

Dubai Abu Dhabi Egito Israel e Jordânia

Duração: 21 dias e 20 noites - A partir de: U$6610 + taxas*

Dubai Abu Dhabi Egito Israel e Jordânia

Dubai Abu Dhabi Egito Israel e Jordânia

Duração: 21 dias e 20 noites - A partir de: U$6610 + taxas*

Caravana Nos Passos de Jesus, Moisés e Josué. Um pacote especial que preparamos para aqueles que sonham em desfrutar de lugares exuberantes e valor histórico imensurável. Visite Egito Jordânia e Israel e reviva os passos de Jesus, Moisés e Josué


CARAVANA PARA DUBAI ABU DHABI EGITO ISRAEL E JORDÂNIA

21 DIAS

DE 08 a 28 DE FEVEREIRO DE 2023


Dia 1 – Quarta 08/02 – Brasil

Embarque no aeroporto de Confins, mas se você é de outro estado não se preocupe que providenciaremos seu embarque. (Consulte-nos sobre addon).

Dia 2 - Quinta 09/02 - São Paulo - Dubai

Embarque em Guarulhos voo 01:25h chegando em Dubai no mesmo dia às 22:35h. Assistência e transfer para o hotel em Dubai, hospedagem.

Dia 3 - Sexta 10/02 - Dubai - Dubai Clássico - Safari com jantar de churrasco 
Café da manhã no hotel. Excursão guiada de meio dia em Dubai em português. Explore o antigo bairro de “Bastakya” com suas casas tradicionais e torres eólicas que serviram no passado como sistema natural de ar condicionado. Em seguida, cruzaremos o riacho de Dubai com o tradicional táxi aquático (Abra) para visitar os souks de ouro e especiarias. Continuação para a área de Jumeirah onde estão localizados os palácios dos xeques. Parada para fotos da Mesquita de Jumeirah e do emblemático hotel de luxo Burj Al Arab em forma de vela. Desfrutaremos de uma vista panorâmica dos arranha-céus ao longo da famosa estrada "Sheik Zayed", onde iremos ao Burj Khalifa para tirar fotos panorâmicas. Depois, faremos nossa excursão mais popular, o Safári do Deserto. Os Land Cruisers (6 pessoas por veículo) passarão pelo hotel para buscá-lo entre 15:00h e 15:30h aproximadamente para uma viagem emocionante pelas incríveis dunas. Você poderá tirar fotos únicas do deslumbrante pôr do sol árabe. Assim que o sol desaparecer atrás das dunas de areia dourada, iremos em direção ao nosso acampamento no deserto. O cheiro de espeto grelhado fresco, fogueiras e o cheiro de canos de água tradicionais, juntamente com o som relaxante da música árabe, o convidarão para uma tarde inesquecível. Assim que recuperarem a força após o suntuoso jantar, um dançarino lhes mostrará a antiga arte da dança do ventre. No acampamento, eles também poderão praticar sandboard e fazer uma tatuagem de henna. O jantar inclui água, refrigerantes, chá e café. Retorne ao hotel por volta das 21h30 aproximadamente. 

Dia 4 - Sábado 11/02 - Dubai - Abu Dhabi (opcional)
Café da manhã no hotel. Visita de dia inteiro a Abu Dhabi em português, emirado vizinho de Dubai e capital dos Emirados Árabes Unidos, que fica a aproximadamente duas horas de distância. de carro desde Dubai. Da estrada passaremos por Jebel Ali, o maior porto do mundo já feito pelo homem. Visitaremos a Mesquita Sheikh Zayed, conhecida como a Grande Mesquita por ser a terceira maior do mundo e onde está localizado o túmulo do próprio Sheikh. Continuaremos nossa jornada até cruzarmos a ponte Al Maqta, passando por uma das áreas mais luxuosas e exclusivas de Abu Dhabi, a área dos ministros. Chegaremos ao passeio marítimo conhecido como A Corniche, muitas vezes comparado a Manhattan por seu incrível skyline.  Parada para fotos no exclusivo hotel Emirates Palace, o hotel mais caro do mundo em sua construção por ser feito de ouro e mármore. Continuaremos visitando o bairro de Al Batee, onde estão localizados os palácios da Família Real. Finalmente, passaremos pelo famoso Ferrari Park (entrada não incluída) para tirar fotos e fazer compras (20 min. aprox.). Quem desejar poderá adquirir opcionalmente o ingresso com o nosso guia para uma grande experiência que só acontece em Abu Dhabi no parque da Ferrari a uma velocidade de 240km por hora! Retorno ao hotel em Dubai e hospedagem.

Dia 5 - Domingo 12/02 - Dubai Moderno – Cairo
Café da manhã no hotel. Verificação de saída. Visita guiada de meio dia em português à zona do Dubai Moderno que nos dá a oportunidade de conhecer a cidade mais desenvolvida do planeta, a cidade do amanhã onde existem projetos incomparáveis ??em construção: A visita começa com a Mesquita Farook, uma dos lugares legais para tirar fotos. Transfer para o Jumeirah” para ver o hotel Atlantis, retorno no monotrilho que nos dará a oportunidade de ver a palmeira inteira com seus galhos), visite a Marina de Dubai, o maior projeto litorâneo do gênero e vemos modelos de esses projetos incríveis com as explicações correspondentes e uma apresentação muito completa, teremos a oportunidade de ver protótipos de habitações e aprender mais sobre o excitante futuro do comércio e negócios no Emirado. Em horário apropriado traslado para o aeroporto com voo para o Cairo. Chegada ao Aeroporto do Cairo às 23hs. Assistência e transfer para o hotel. Hospedagem no Cairo.

Dia 6 – Segunda 13/02 – Cairo – Museu Egípcio – Pirâmides – Fábrica das Essências – Loja do Papiro – Jantar no Barco no Rio Nilo

Após o café da manhã, visitaremos o Museu Egípcio, as Pirâmides, Fábrica das Essências e Loja do Papiro. Á noite jantar no barco no Rio Nilo.

Dia 7 – Terça 14/02 – Cairo – Torre do Cairo – Cidadela de Saladino - Menfis - Sakkara – Mercado Khan el Khalili

Após o café da manhã realizaremos o City tour com subida à Torre do Cairo, em seguida visitaremos a Cidadela de Saladino, Menfis e Sakkara. Mercado Khan El Khalili. Jantar e hospedagem no hotel.

Dia 8 – Quarta 15/02 – Cairo – Canal de Suez – Mara – Elim – Refidim – Monte Sinai

Após o café da manhã, iniciaremos a nossa rota do Êxodo. Atravessaremos o deserto passando pelo Canal de Suez, muito importante na economia do Egito, Mara, onde Moisés usado por Deus transformou águas amargas em águas doces, em Elim, local do acampamento hebreu após a travessia no Mar Vermelho a pés enxutos, em Refidim, onde Moisés fendeu a rocha e jorrou água. Depois prosseguiremos para hospedagem e jantar próximo ao Monte Sinai. Após o jantar, pernoite no hotel, mas quem desejar e tiver disposição para subir o Monte Sinai, começaremos a subida às 23hs.

Dia 9 – Quinta 16/02 – Monte Sinai – Taba - Eilat – Mar Morto

Subida ao Sinai pela madrugada até o amanhecer para ver o nascer do sol com tempo para oração. Após a descida, travessia da fronteira de Taba para Israel, city tour em Eilat. Em seguida prosseguiremos para o Mar Morto. Jantar e pernoite.

Dia 10 – Sexta 17/02 – Mar Morto – Massada - Qumran – Jericó – Tiberíades

Após o café da manhã visitaremos: Massada com teleférico incluído, onde foi construída a Fortaleza de Herodes com uma comovente história dos Judeus que revoltaram contra os Romanos. Em seguida visitaremos: Qumran, local onde foram encontrados os manuscritos da Bíblia e moradia dos Essênios. Depois prosseguiremos para Jericó uma das cidades mais antigas do mundo. Veremos a Fonte de Eliseu, Monte da Tentação e a figueira de Zaqueu. Prosseguiremos para Tiberías com jantar e pernoite no hotel.

Dia 11 – Sábado 18/02 – Tiberias – Passeio de barco no Mar da Galileia – Museum do Kibbutz Genosar - Monte das Bem-Aventuranças – Tabgha - Cafarnaum–Batismo no Rio Jordão – Tiberíades

Após o café da manhã sairemos para desfrutar de um passeio de barco no Mar da Galiléia - o mar onde Jesus andou, local da pesca maravilhosa e muitos outros milagres. De la seguiremos para o Museu do Kibbutz Ginosar, com visita ao antigo barco de pesca de madeira, em excelente estado, descoberto no Mar da Galiléia. Este barco é semelhante ao barco do tempo em que Jesus exerceu seu ministério na região. De lá seguiremos para o Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus realizou o Sermão da Montanha. Foi aqui onde Jesus lançou as bases do que se tornou a religião cristã. Daqui pode-se ver a vista espetacular de todo o lago, incluindo Magdala e Genazare. O famoso arquiteto italiano Berlucci construiu a atual igreja. Contuaremos a viajar em torno do Mar da Galilea (Kinneret) visitar os lugares famosos como Tabgha, local tradicional de um dos milagres de Jesus que multiplicou cinco pães e dois peixes alimentando uma multidão, lá veremos o belo piso de mosaico e tambem o local onde Jesus apareceu para os dicípulos depois da ressurreição e deu a Primacia à Pedro pela segunda vez. Depois visitaremos Cafarnaum, onde estão as ruínas da sinagoga de calcário branco com pilares lindamente esculpidos em pedra. Esta era uma cidade próspera durante o período do Segundo Templo, e era o centro do ministério de Jesus na Galiléia e local de nascimento do Apóstolo Pedro. Depois do almoço seguiremos para Yardenit. O lugar tradicional de batismo onde os peregrinos de todo o mundo vem para renovar seu batismo nas águas que fluem do Rio Jordão. Jantar e pernoite em Tiberíades.

Dia 12 – Domingo 19/02 – Tiberíades – Caná da Galileia – Nazaré – Monte Tabor – Acre – Haifa -Tiberíades

Após o café da manhã iremos para Caná da Galiléia, o lugar onde Jesus realizou seu primeiro milagre transformando água em vinho numa festa de casamento. Caná é também o local de nascimento do Apóstolo Bartolomeu (Natanael). Depois viajaremos a Nazaré, casa de Jesus e onde passou sua infância, visitaremos também a Basílica da Anunciação, onde o anjo Gabriel apareceu a Maria para anunciar sua concepção a Jesus. De lá seguiremos para o Monte Tabor, segundo a Bíblia , este é o lugar onde Débora e Baraque reuniram suas forças para lutar contra Sísera. Segundo a tradição cristã este é o local tradicional da Transfiguração de Jesus. Há uma igreja e um monsteiro construído no topo a 588 metros acima do nivel do mar. Partiremos em seguida para Acre onde conheceremos a Fortaleza do Ricardo Coração de Leão e o Aqueduto às margens do Mar Mediterrâneo e finalmente chegaremos em Haifa com seu maravilhoso jardim Bahai. Jantar e hospedagem em Tiberiades.

Dia 13 – Segunda 20/02 – Tiberiades–Fonte de Gideão - Megido– Monte Carmelo - Cesareia Marítima – Tel Aviv/Jope – Jerusalém

Após o café da manhã Sairemos para Fonte de Gideão, de lá seguiremos para Megido, um local importante que data do tempo dos cananeus que durante as escavações foram descobertas as ruínas do que foi uma vez os suntuosos palácios que datam do período dos reis israelitas: Salomão e Acab. É aqui, de acordo com a revelação de João, o Apocalipse – a batalha final apocalíptica entre o Bem e o Mal. Continuaremos para Mukhraka, Monte Carmelo, lugar onde aconteceu o desafio entre o profeta Elias e os 450 sacerdotes de Baal. De lá continuaremos para a magnifica Cesaréia Marítima, a cidade e o porto construidos por Herodes. Depois prosseguiremos para Jaffa visitando a casa de Simão o Curtidor, o porto de Jope onde Jonas fugiu do seu chamado e realizaremos um city tour em Tel Aviv. Seguiremos a Jerusalém com a entrada triunfal! Jantar e pernoite em Jerusalém.

Dia 14 – Terça 21/02 – Jerusalém – Belém – Jerusalém

Após o café da manhã visita á Cidade Nova, Museu do Holocausto, Memorial das Crianças, Museu de Israel, Parlamento e foto na Menorá. De lá seguiremos para Belém com visita à Igreja da Natividade e o Campo dos Pastores com visita da Gruta. Jantar e pernoite em Jerusalém.

Dia 15 – Quarta 22/02 – Jerusalém 

Após café da manhã, visita à Esplanada do Templo, passeio pelo túnel no Muro das Lamentações em suas escavações, Cidade de Davi. Seguiremos para a Via Dolorosa, Tanque de Betesda, Convento das Irmãs de Sião ( Litostrotos). Em seguida visitaremos o Jardim do Túmulo onde faremos a Santa Ceia. Jantar e pernoite em Jerusalém.

Dia 16 – Quinta 23/02 – Jerusalém

Após café da manhã, visita ao Monte das Oliveiras com uma vista linda para a cidade antiga de Jerusalém e várias igrejas (A Capela da assenção, a basilica de Pater Noster – o local onde Jesus ensinou seus discípulos a oração do Pai Nosso, e a Igreja da Agonia em Gethsemani). Seguiremos para o Monte Sião onde fica a Tumba do Rei Davi e a Sala da Última Ceia, foi neste local que aconteceu o Pentecostes. Passaremos pela Porta de Sião entrando no Bairro Judeu onde veremos o Cardo Romano do tempo de Jesus e o modelo do Candelabro Dorado de 7 braços. Jantar e pernoite em Jerusalém.

Dia 17 – Sexta 24/02 – Jerusalém - Ponte Allenby – Petra

Após o café da manhã, travessia da fronteira para Jordânia. Jantar e pernoite em Petra.

Dia 18 – Sábado 25/02 – Petra

Após o café da manhã passeio no Parque Arqueológico. Jantar e pernoite em Petra.

Dia 19 – Domingo 26/02 – Petra – Madaba – Aman

Após café da manhã, saída para Madaba com almoço incluído, Monte Nebo, city Tour em Aman com visita ao sítio arqueológico e Museu. Jantar e pernoite em Aman.

Dia 20 – Segunda 27/02 – Aman – Jerash – Vau de Jaboque – Aman

Após o café da manhã visitaremos Jerash e Vau de Jaboque. Jantar e pernoite em Aman.

Dia 21 – Terça 28/02 – Aman – Brasil

Em horário apropriado, transfer para o aeroporto para embarque com destino ao Brasil, chegando no aeroporto de origem no final do dia.


Hotéis Previstos:

Dubai:

*Hotel Hilton Garden Inn of Emirates 

Egito:

* Hotel Ramses Hilton no Cairo

* Hotel Morgenland Village em Santa Catarina

Israel:

* Hotel David Dead Sea Resort & Spa no Mar Morto

* Hotel Leonardo Club em Tiberíades

* Hotel Ramada em Jerusalém

Jordânia:

* Hotel Elite em Petra

* Hotel Olive Tree em Amman


Dados do voo (Internacional)

CIA  VOO     DATA   SAÍDA        CHEGADA   ORIGEM  DESTINO   EQUIP   DURAÇÃO

EK     262    09FEB    0125              2255          GRU         DXB          388          14:10

EK     925    12FEB    2155              2345          DXB         CAI           77W          04:10

EK     906    28FEB    0205              0605         AMM        DXB          77W          02:55

EK     261    28FEB    0905              1700          DXB         GRU          388           15:15


Dados do voo nacional (saindo de Confins)

CIA  VOO     DATA   SAÍDA        CHEGADA   ORIGEM  DESTINO    EQUIP   DURAÇÃO

G3   1921    08FEB  1830               1955          CNF         GRU            738          01:25

G3   3601    28FEB   2230              2340          GRU        CNF             738          01:10

Passagem aérea ida e volta saindo de Confins ou Guarulhos com taxa de embarque;

Assistência em toda a viagem em companhia do nosso guia acompanhante;

Ônibus de luxo com ar condicionado;

Guia local falando português;

Transfer in out com city tour em Dubai, transfer in no Cairo e transfer out em Amman;


3 diárias de hotel em Dubai;

4 diárias de hotel no Egito;

8 diárias de hotel em Israel;

3 dias de excursão em Dubai;

4 dias de excursão no Egito;

8 dias de excursão em Israel;

4 dias de excursão na Jordânia;

Refeições: Café da manhã e jantar exceto em Dubai (regime café da manhã e um jantar no Safari no Deserto;

Taxas de entrada incluídas:

Em Dubai:
Passeio de meio dia do clássico dubai;
Passeio de meio dia moderno dubai;
Safari no deserto com jantar;

No Egito: Cairo, Pirâmides, Esfinge, Museu do Egito e jantar no Cruzeiro com show de dança folclórica no Nilo;

Em Israel: City tour em Eilat, Acre, Museu em Ginosar, Monte Tabor, Megido, Caesárea Marítima, Qumran, Jericó (sem teleférico 10$), Passeio de Barco no Mar da Galileia, Cidade de Davi, Museu do Holocausto, Museu de Israel, Mar Morto e todas as igrejas conforme o roteiro;

Na Jordânia: Jerash, Monte Nebo, Parque Arqueológico em Petra e em Aman.

Todos os passeios conforme roteiro;

Seguro viagem com assistência médica e

Kit de viagem.

 
• Ingresso de ascensão ao Burj Kalifa (U$70) aproximadamente;

• Ingresso para o aquário no Dubai Mall a partir de U$60) aproximadamente;

• Passeio em Abu Dhabi U$100 + U$30 Almoço (ver descritivo na aba investimento);

• Gorjetas (sugestão motorista 3$, guia 5$ por pessoa por dia) Maleteiros (1$ por mala);

• Visto Egito (30$);

• Taxa de fronteira Jordânia (52$);

• Toalha e bata batismal no Yardenit (15$)

• Renovação de votos matrimoniais em Cana (7$ por pessoa)

• Bebidas

• Almoços e também os itens que não estejam no programa conforme descrito acima;

• Despesas pessoais. 
Valores por pessoa em apto duplo ou triplo:

Saída de Boston, Confins e Galeão:
U$6689 + Taxa de embarque de U$610

Saída de Guarulhos
U$6610 + Taxa de embarque de U$590

Suplemento para Single
U$1.990

Opcional Abu Dhabi 1 dia U$100 + U$30 com almoço
Café da manhã no hotel. Visita de dia inteiro a Abu Dhabi em português, emirado vizinho de Dubai e capital dos Emirados Árabes Unidos, que fica a aproximadamente duas horas de distância. de carro desde Dubai. Da estrada passaremos por Jebel Ali, o maior porto do mundo já feito pelo homem. Visitaremos a Mesquita Sheikh Zayed, conhecida como a Grande Mesquita por ser a terceira maior do mundo e onde está localizado o túmulo do próprio Sheikh. Continuaremos nossa jornada até cruzarmos a ponte Al Maqta, passando por uma das áreas mais luxuosas e exclusivas de Abu Dhabi, a área dos ministros. Chegaremos ao passeio marítimo conhecido como A Corniche, muitas vezes comparado a Manhattan por seu incrível skyline. Parada para fotos no exclusivo hotel Emirates Palace, o hotel mais caro do mundo em sua construção por ser feito de ouro e mármore. Continuaremos visitando o bairro de Al Batee, onde estão localizados os palácios da Família Real. Finalmente, passaremos pelo famoso Ferrari Park (entrada não incluída) para tirar fotos e fazer compras (20 min. aprox.). Retorno ao hotel em Dubai e hospedagem. 
Entrada de 25% mais taxa de embarque + 9x no cartão de crédito.
Consulte sobre outras formas de pagamento, somos bem flexíveis. 
08/02/2022 BHZ e demais cidades do Brasil e EUA
09/02/2022 de São Paulo SP e Lisboa Portugal  
RESUMO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL COM OS SEUS RESPECTIVOS LIMITES DE COBERTURAS:

Coberturas Médicas Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas em Viagem Internacional por Evento 30.000
Coberturas Médicas Despesas Médicas Hospitalares por COVID 19 em Viagem Internacional USD10.000
Coberturas Médicas Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas por Prática de Esporte por Evento 30.000
Coberturas Médicas Despesas Farmacêuticas 1.000
Coberturas Médicas Regresso Sanitário 50.000
Coberturas Médicas Translado de Corpo 50.000
Coberturas Médicas Translado Médico 50.000
Coberturas Médicas Acompanhamento ao Usuário Segurado Hospitalizado 2.000
Coberturas Médicas Hospedagem em Hotel após Alta Hospitalar 1.000
Coberturas Médicas Retorno do Segurado 2.000
Coberturas Médicas Acompanhamento de Menor e/ou Idoso 2.000
Coberturas Médicas Compensação por Atraso de Bagagem 200
Coberturas Médicas Reembolso em Atraso ou Cancelamento de Voo (acima de 6 horas) 300
Coberturas Médicas Bagagem complementar 1.000 - 40/KG
Coberturas Médicas Cancelamento/Interrupção de Viagem - Plus Reason ou Alteração de Viagem - 1.500
Coberturas Médicas Morte Acidental em Viagem R$ 100.000
Coberturas Médicas Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente em Viagem R$ 100.000
Coberturas Médicas Assist. Jurídica por Acidente de Trânsito sim
Coberturas Médicas Auxílio / Intermediação no Envio de Valores para Fiança Judicial sim
Coberturas Médicas Auxílio / Intermediação na Transferência de Fundos sim
Coberturas Médicas Auxílio na Localização de Bagagem sim
Coberturas Médicas Auxílio em Caso de Perda ou Extravio de Documentos sim
Coberturas Médicas Emissão de Carta de Schengen ou Garantia sim

Observações Gerais
* Incluído nos gastos médicos
Validade Mundial, exceto país de origem.
Limite de Idade: 90 anos. Acima de 75 anos será cobrado acréscimo de 50% na tarifa. Acima de 85 anos: acréscimo de 50% na tarifa e redução de 50% da cobertura de despesas médicas. 
Documentos exigidos:
- Passaporte com mais de 6 meses de validade até o dia da chegada ao Brasil
- Visto para o Egito adquirido localmente com o nosso guia
- Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (contra a Febre Amarela)

 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

FT Turismo - Agência de Viagem
CNPJ:

Endereço e contatos

Av. Santos Dumont, 247  - Loja 13
Sítio Paecara - Guarujá / SP
CEP: 11460-001

(13) 99204-6599
(13) 99204-6599

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.